Post by klinxanficanmo on Mar 12, 2022 21:39:59 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hard Time ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hard Time IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de cheats stamina ▞▞▞
▞▞▞ Hard Time 2022 version ▞▞▞
Apesar de eu ter gostado tava com poucos dias de sentença cumprir tudo certo tinha saído e virado mais ativo que colocar o celular pra carregar por um instante e quando eu tenho que começar tudo de novo. E equipar mais opções do lado de fora da prisão, mudar o idioma, ter mais bonequinhas mulheres, falar com quem, mais as celas etc. ai o jogo ficaria mais legal
Eu jogava esse jogo e era ótimo. Mas agora você não pode personalizar seu próprio personagem, mesmo os atributos não podem ser alterados. Você receberá apenas um personagem aleatório com um nome aleatório, atributos, etc. Você não pode simplesmente recuperar a atualização antiga? (
Genti é so no meu cellr q os controles de andar entre outros n aparece?
Vey Namoral Eu Sou Muito Viciado kkk
12:👍14!!!👎👎👎👎👎👎?$$$$?!!!!!$$$$$👎👎👎😭😭👎$$!?
Eu gostei do jogo, a única parte que eu não gostei foi a parte EM QUE O PERSONAGEM AJE POR SI SÓ, E ISSO ME DEIXA BRAVO, EU TO JOGANDO E ELE PERDE A CABEÇA E TOMA O CONTROLE QUE RAIVA!!! Obrigado
ae galera pra vcs que querem o jogo em português não tem como! eu sei falar um pouco de inglês e conversar com o criador ele disse que realmente não dá pra ele passar o idioma para português!
Trouble (filme) – Wikipédia, a enciclopédia livre
Gosto muito desse jogo pq vcs não faz um modo online dele vai ser legal bota e no extra live adoro esses dois Aa eo novo Back wars zerei se teve futuro e os zumbis pensei que ia ter de pois dos zumbis os que tem poderes ia ser legal também mais não teve
O jogo é legal de mais e sobre oanual dos botões são tão simples que nem precisa de manual
Hard Times (tradução) - Paramore - VAGALUME
Ei MDickie, que tal a customização, eu deixei o jogo há algum tempo e quando saí do jogo já era incrível, o que torna um jogo importante para o jogador é a capacidade do jogador de personalizar seu personagem é como forçar alguém a comprar e manter algo eles não querem, não é à toa que você não tem recebido muitas críticas boas ultimamente e o jogo está meio chato agora porque a única razão pela qual eu baixei de volta foi porque eu queria verificar alguma mudança, acho que foi uma má ideia 😒 😒👎
O cara apostata é o jogo pouco perigoso 1. O cara apostata 2 e pouco jogo real que eu tenho e eu estou roubando... O cara apostata 2 ele, aí eu ganho a briga com pouca vida, ele Diz que eu ganhei e depois me mata donada 3 até o policial o que é meu donada e também me bate sendo que eu tava fazendo nada .....
muito bom! Conceito muito minimalista feito para o T. É uma experiência muito envolvente para o jogador, e a insanidade que traz torna realmente um momento difícil. O Wrestling Engine usado neste jogo torna os NPCs facilmente agitados e agressivos, fazendo com que a experiência tome um rumo interessante quando você acidentalmente mata alguém e enlouquece e perde o controle de seu personagem. No geral, uma experiência agradável
e deixa online que dou mais estrelas Atualiza que faltam
mais ou menos
To instalando se for bom dou mais estrelas
mano passei nunca raiva na minha vida e a sozinha presente os cara bate do nada suas coisas te atacar te batem eu peguei um o tanto dunada paro jogo ae esperei um pouco aí me batel
Esse jogo e muito ruim gente tem muito bug quando eu to andando sosinho dunada vem uma pessoa mi bater isso e muito chato
Gostaria que meu telefone não desligasse toda vez que tento carregar o jogo, mas no geral é um bom jogo.
O jogo é SIM bom, sobre a violência, é uma cadeia cara, só tem gente do bem ali, poxa, claro que é violento. Detalhe, indicado para maiores de 14 anos, se seu filho pequeno e fica violento o está nos pais (que não vê o que o filho acessa), e na criança que precisa de um psicólogo.
Cara, a nostalgia, acabei de voltar a este jogo apenas para ficar desapontado. Eles removeram a personalização do personagem. Por que você faria isso, era grátis antes por que você não o manteve? Foi a parte mais importante e divertida do jogo para mim e para outras pessoas também. Tal desilusão.
o Projecto - Families and food in hard times
Hard Time Äventyr sdfr
Anúncios não puláveis dos anos 30? realmente?? e você não pode mais personalizar seu personagem? isso costumava ser legal
Ele quando entro ele ja sai do jogo sozinho e nao abre e eu so tenho 1 jogo:csr racing e o hard time nao roda
三国杀 Kağıt nqd
Deixou pagar a customização do personagem
É até legal, mas sem a opção de mudança de idioma fica inviável.
Esse jogo e muito bom mas vocês precisam autoliza ele rapido precisa ter mas novida o agente joga isso vai ser bom para todos i tao autolize ele pfv
O jogo é bom mas você pode botar tradução no jogo por que não dá pra saber que o npc fala, mas aqueles que sabe falar inglês sabe o que eles estão falando
É legal, mas às vezes os botões desaparecem e é uma merda e meu personagem também desaparece. E também há mulheres numa prisão para homens e isso torna irrealista
o jogo e chato te porada toda hora não gostei
Bom ele é mais namorar com ela e difícil
faça um jogo que você assalta lojas,bancos,etc e você tem que escapar da policia com seus parceiros do crime!
Oh jogo eh em inglês eh tem mt leg mudar essas coisas PF .
bem o jogo eu não gostei porque não tem português como eu vou entender e ainda a polícia ela pega se motivo
quando eu miro a arma pra baixo não tem que melhorar
Este jogo foi divertido, mas agora que eu tenho um chromebook que me permite jogar, descobri que você mal consegue se mover e atacar ou etc e quando eu tento jogá-lo com um controlador nintendo switch ou um controlador ps4, sim, a menos que você conserte isso então você vai ter um 5
Hard Time સાહસિક lvkh
Eu gosto, mas o ADS continua quebrando o jogo, eu vou ganhar contra um policial no tribunal e então um anúncio que eu não consigo escapar trava o jogo me fazendo recomeçar
Eu adorava esse jogo e tal, agora baixei e depois descobri que não consigo customizar meu personagem como você costumava fazer. Eu o desinstalei. Eu entendo que você precisa de dinheiro, mas nem tudo precisa girar em torno dele, eu gosto mais da versão antiga!! Jogo há mais de 5 anos
Eii Eii você mesmo que tá lendo meu ser você esteve vendo a reposta de todo mundo para saber se sei jogo e bom você tá perdendo tempo seu comentário porque pra mim esse jogo é legal 100% legal mais não melhor do ff
Hard Time Äventyr qmg
Controle ruim, andar e correr está parando, difícil de lutar, andar devagar o guarda sempre indo para sua competição, os prisioneiros falando com você quando você está competindo, os prisioneiros não são incomodados pelos guardas quando eles têm armas apenas você, o personagem enlouquecendo, o personagem não está se levantando tão rápido ao cair ou atordoado, as armas não são apontadas com precisão perfeita, o estaleiro. quando você toca os guardas da barricada sempre pensando que você está fugindo, os prisioneiros sempre roubam os móveis.
Esse jogo e muito bomm!!! A historia a jogabilidade,as gangs,os personagens são divertidos mas,vcs colocar a opção do player criar uma propia gang e recrutar qm quiser,mas tirando isso parabeès aos desenvolvedores
Hard Time (Prison Sim) para PC - TarskiTheme
Eu amo o seu jogo, é incrível e você realmente precisa esperar alguns dias curtos na prisão, mas por que dei 4 estrelas porque os anúncios são irritantes se você se livrar dos anúncios, darei 5 estrelas, por favor, remova-o 🙏🏻
Isso muito paia nem baix e
Muito bom o jogo ótimo passa tempo mais pressisa por in english BR e mutiplayer
Gostava de brincar na prisão. E sem sabão caindo para que suas bochechas estejam seguras. Boa maneira de matar o tempo quando não há wifi. Se não conseguir mexer basta verificar as configurações, reseta toda vez que inicio o jogo por algum motivo.
Ótimo jogo! Traduções para outras línguas dos diálogos ajudam muito a melhorar a experiência no jogo!
Sinseramente o jogo e muito bom uma coisa que as pessoas reclamam e que o personagem fica descontrolado e que o jogo e tipo vida real vc presisa dormir,comer,malhar etc mano pra vc para que o personagem fique descontrolado e so dormir e pra recuperar Pra sobreviver dos outros presisa de ter respeito,inteligencia e so ler os livros,estamina e so corre kk,forsa e so malhar o jogo como disse e real e para ser burro falando que tem propaganda e tão desligo a nt